Apresentação

30 de setembro de 2015



     Sejam Bem-Vindos ao Cores e Amores


  Após alguns dias de esforço e dedicação, finalmente o meu sonhado cantinho está pronto!

 Um pouco sobre quem escreve...

  Gostaria de escrever muitas coisas sobre mim, mas em questão de falar sobre si próprio, assumo que sou uma péssima escritora. Quando me perguntam algo sobre minha personalidade, fico pensativa, na tentativa de encontrar algo útil para ser dito. Me atrapalho com as palavras, fato. Mas as vezes é necessário correr alguns riscos, como o de parecer uma boba falando de si mesma. Meu nome é Sarah Rosa, tenho 13 primaveras e sempre fico mais velha em setembro. Signo de Virgem regido por Mercúrio, com porções duplas de teimosia e perfeccionismo envoltas. 

  Sou paulista e moro em Guarulhos, a tão sonhada "cidade promissora", como gostam de chamar, mas cá entre nós, nunca vi nada tão promissor assim. Vivo por aqui desde que me conheço por gente, porém, possuo sonhos que são um pouco mais altos, então já sei que terei muito chão pela frente. Não me importo, sempre gostei de desafios e esse é só mais um que terei de enfrentar. Sair da caixa de conforto é sempre complicado, mas aprendi a me acostumar com as mudanças que a vida me proporciona.

  Quando pequena, desde o meu primeiro rabisco até o beabá, meus pais notaram algo em mim que outras crianças da mesma faixa etária não tinham: inteligência linguística. Quaisquer objeto ou situação do dia a dia me inspirava a escrever histórias, poemas, contos ou desenhar algo relacionado. Os professores junto à eles me passavam exercícios extras para treinar minha habilidade. E foi assim que notei meu dom para a escrita.

    Eu já brinquei de boneca, de casinha, e até mesmo de rodar pião. Mas com o tempo, todas essas coisas perderam o encanto. O que era diversão, se tornou mera lembrança. Precisei encontrar outra maneira de me entreter, mas precisaria ser algo útil ao meu crescimento. Decidi ler. Lia livros, gibis, jornais e até mesmo livros de receita. Qualquer texto que me transportasse á um mundo completamente diferente do nosso, estava de bom tamanho. E para ser sincera, viajei à lugares fantásticos. Eu já fui para mundos cor-de-rosas, jardins secretos. Fui para bosques encantados, palácios feitos de glacê. Fui até as nuvens feitas de algodão doce. Quem me dera poder voltar neles...

   Cresci, amadureci. Todos os encantos se transformaram em fatos reais (ou não tão reais assim), os quais retrato em meus textos. Para muitos, não passo de uma simples "pirralha" metida à escritora. Para outros, adulta em forma de adolescente. São diversas as opiniões. Mas uma coisa é fato: a verdadeira idade não está no formato físico, e sim em nossa mentalidade.

    A vida é uma piada, não é mesmo? Eu acho. Eu sou uma pessoa de dentro para fora. Não vivo sem meus fones de ouvido, nem minhas músicas preferidas. Detesto calúnia, e consigo enxergá-la a quilômetros de distância. Sou uma viciada em filmes e séries, vivo procurando títulos novos. Sou estúpida mesmo quando não é a intenção. Tenho como lema a famosa tática do espelho, ou seja, se você vier me apedrejar, vou fazer o mesmo, mas se o sentimento for bom, o meu será melhor ainda. Me abalo por qualquer palavra mais rude, mas isso não quer dizer que eu não as fale. Enfim, este é o meu mundo! Seja bem vindo, e se sinta à vontade para explorá-lo. Espero que gostem desta escritora um pouco fora da casinha. ♥

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programação: Letícia Persi | Ilustração da header: Akeno Kurokawa Ilustrações | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO