Playlist: Músicas favoritas de 2015

15 de novembro de 2015



Eu pensei em inúmeras maneiras de chamar a playlist de hoje, mas encontrei tantas contradições que achei melhor deixar a denominação para um outro dia. Por ironia do destino, o grupo "Blogs Up" sugeriu alguns tipos de postagens para os membros do projeto 'Blogagem Coletiva'. Por preferência, optei por fazer uma playlist com as minhas músicas prediletas de 2015. Confesso que é um pouco complexo escolher apenas algumas, afinal, neste ano foram lançadas diversas músicas incríveis. Mas, vamos lá!






Não há palavras para descrever essa música. Sempre me impressionei com as canções da Adele, e desta vez não foi diferente. Seria hipocrisia da minha parte se não a colocasse entre as minhas preferências.



Confesso que me encantei com essa música. Na minha opinião, é bem diferente das outras músicas da Ariana, porém eu gostei bastante.



Fiquei sem palavras para descrever esta música. Sou fã da Demi há bastante tempo, e essa se tornou uma das minhas canções favoritas dela. Me apaixonei.



Novamente, Demi nos impressionando. Acredito que está música marca a nova fase da carreira dela, e mostra diversas mudanças, tanto pessoais quanto profissionais. Sem dúvidas, uma das melhores músicas.



Decidi colocar esta música entre as minhas preferências pois a história que a música e o clipe querem passar é muito interessante. Eu adorei.



Acredito que não sou a única que se apaixonou por essa música. Sem palavras para descreve-la. 

Admito que jamais nenhuma música do Wiz Khalifa me impressionou, mas essa foi diferente. Durante dias fiquei a ouvindo e nunca me cansei haha.




Apenas algo a declarar: Maroon 5, é Maroon 5 hahaha!  




Por fim, e nem por isso menos importante, Drag Me Down ♥. É claro que a minha banda favorita não poderia estar de fora. Estou apaixonada pelas novas músicas do One Direction. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programação: Letícia Persi | Ilustração da header: Akeno Kurokawa Ilustrações | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO