[Autoria do Leitor]: Sentimentos Contraditórios

20 de outubro de 2015



   Hoje de manhã eu recebi um e-mail de uma leitora do blog, e confesso que fiquei feliz com o seu pedido. A mesma me perguntou se eu poderia publicar um texto de sua autoria, e não pude negar. Assim, pensei em abrir um cantinho aqui no blog para vocês, leitores, publicarem seus textos. As portas e braços do Cores e Amores estão e sempre serão abertas à quem quiser compartilhar algo. 


   A autora desse pequeno desabafo preferiu não ter sua identidade exposta, assim, irei atender ao seu pedido. Espero que gostem.

   “Doeu tentar esquecer você. Mas doeu mais ainda quando eu consegui e você voltou. Voltou com toda sua força, destruindo minhas barreiras. Eu achei que tinha conseguido, e eu realmente tinha conseguido, mas você com apenas palavras abriu meu coração. Mesmo com essa distância eu ainda consigo sentir você, mas você me machuca, pois seus sentimentos são distante de mais.
   Minha dor me sufoca. Quero sentir seu cheiro, seu toque. Por mais que eu diga que essa distância não machuca, ela machuca,  me destrói aos poucos. Sinto um vazio em mim. Mas nós, ainda vamos nos encontrar, mesmo que demore anos ou talvez décadas….você é  minha missão.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programação: Letícia Persi | Ilustração da header: Akeno Kurokawa Ilustrações | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO