Tag: 10 Coisas que Amo e Odeio

15 de outubro de 2015



   Não possuo o costume de responder tags, pois sempre as considerei um tanto superficiais e desnecessárias, principalmente as que não são voltadas para um assunto específico e que misturam itens fúteis. Porém, esses dias recebi a sugestão de responder uma que consiste em listar dez coisas que amo e dez coisas que não suporto. Já vi algumas pessoas a respondendo e confesso que me interessei bastante, assim, resolvi compartilhá-la com vocês. 



   10 Coisas das quais Amo  




1. Amo escrever. Sem uma explicação concreta, esse sempre será o primeiro da lista por motivos óbvios. Poder expressar minhas emoções através de um simples papel é uma das melhores sensações.

2. Amo pêssego. Sim, de um jeito bobo e sem motivo, apenas é a minha fruta favorita e sempre terá um lugarzinho entre minhas preferências.

3. Amo doce. As vezes penso que sou uma formiga...será que nasci no corpo errado?

4. Amo filmes e séries. Sempre tive fetiches por filmes e séries, vivo procurando novos títulos e se for entrar no quesito 'animação', sou quase uma criança feliz em frente à televisão.

5. Amo sinceridade. Algo que eu nunca permitirei ao meu redor, é falsidade e hipocrisia. Sou fascinada por pessoas sinceras e verdadeiras.

6. Amo ironias. É um item estranho para se colocar em uma lista de coisas para amar, mas somente quem convive comigo sabe o quanto eu uso ironia, principalmente em momentos de tristeza ou falta de paciência.

7. Amo ler. Por vezes, há momentos em que preciso me deslocar da realidade para o meu mundo e me libertar do que me rodeia por alguns momentos. A leitura me proporciona isso de se transformar em uma personagem, e ir para lugares fascinantes.

8. Amo chuva. Há quem diga que tenho a alma pesada por causa disso, pois todos preferem os dias ensolarados e bonitos. Porém, eu sempre preferi os dias chuvosos, eles me acalmam.

9. Amo comida mexicana. Apesar de algumas comidas mexicanas conterem grande quantidade de pimenta, sem dúvida é o tipo de comida que mais gosto.

10. Amo massa. De México à Itália, e contrariando um pouco o que disse a cima, massa é vida. Nada faz meu olho brilhar tanto quanto uma bela lasanha e um delicioso nhoque.

   10 Coisas das quais Odeio 




1. Odeio mentiras. Seja elas pequenas ou de grande intensidade, não estão no meu vocabulário e muito menos em meu cotidiano. Mas para ser sincera, é uma delícia quando sei de alguma coisa e alguém insiste em me dizer ao contrário. Ver que a mentira tem perna curta é uma maravilha.

2. Odeio pizza. Sim, podem me xingar o quanto for, eu mereço. Não tenho uma explicação concreta, apenas que desde pequena nunca gostei de pizza.

3. Odeio que mexam nos meus cachos. É fútil, mas é sério.

4. Odeio arrogância. "Eu sou melhor que você" é a frase que esgota o limite da minha paciência. 

5. Odeio indiferença. Algo que me machuca muito: ser tratado bem em um dia, e ignorado no outro. "Se você quer, então faça, se não quer, não faça".

6. Odeio grosseria desnecessária. Sou grossa sim, mas nos momentos necessários, de tristeza ou raiva. Não há algo pior do que chegar em um lugar com alguém distribuindo grosseria sem motivo.

7. Odeio fofoca. Cada um cabe de si, uma regra simples e que todos deveriam seguir.

8. Odeio ser mandada. Meu jeito, meu corpo, meus caprichos, minhas regras.

9. Odeio intrigas e discussões. Não irei dar uma explicação, pois é algo tão ruim que já fala por si próprio.

10. Odeio cobras e aranhas. Tenho um pavor absurdo de cobras e aranhas, sejam elas pequenas ou grandes. É uma fobia. Não posso nem pensar nelas, que já começo a passar mal.

Não, eu não inclui familiares, amigos e afins, pois são pontos importantes em minha vida e superam qualquer preferência. Enfim, espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais. 





   

3 comentários :

  1. Haha,quem não ama doces,massas,e filmes e séries?Principalmente tudo junto.Rs.Também gosto de um pouco de ironia ás vezes e também detesto que mexam no meu cabelo,,e que me deem oordens. Haha,já eu tenho fobia que qualquer tipo inseto.E sério mesmo que você não gosta de pizza?Como isso é possível?Todo bom amante de massa tem que gostar de pizza,existem vários sabores,mussarela,4 queijos,calabresa,portuguesa,brigadeiro,algum você deve gostar.Rs.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa, pois é moça! Quem sabe algum dia eu mudo de ideia sobre as pizzas? Haha! Beijos e visite o novo endereço do blog: http://escritasdeoutono.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

 
Design e programação: Letícia Persi | Ilustração da header: Akeno Kurokawa Ilustrações | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO