Doce Infância: Sonhos

7 de outubro de 2015



   Quando pequenos, paramos para pensar no querermos ser quando formos maiores, responsáveis e independentes. Eu já quis ser diversas coisas, e confesso que as vezes fica difícil lembrar de todas elas. Mas, como 'infância' é um tema agradável de desenvolver, resolvi compartilhar alguns desses sonhos com vocês e contar um pouco sobre "minha experiência". 



Sonhos...

   Eu já quis ser bailarina, para poder dançar em um belo teatro e expressar minhas emoções através da arte, mas todas as tentativas foram inúteis. Não que tenham me recusado ou algo assim, mas sim porque não recebi o apoio de minha família, o que sempre foi essencial em minha vida. Então resolvi deixar de lado esse pequeno sonho, e focar um pouco mais na realidade.

   Eu já quis ser veterinária, para poder cuidar dos animais abandonados e encontrar um lugar para eles. Durante um bom tempo pensei em seguir essa vocação, mas descobri que possuo alergia a animais com pelos, o que me fez esquecer desse sonho.

   Eu já quis ser chef de cozinha, para poder fazer pratos deliciosos e agradar o paladar das pessoas, mas tem um porém: sou uma pessoa um tanto desastrada, e não me daria muito bem dentro de uma cozinha. Até pouco tempo pensei em seguir a carreira de confeiteira, o que exige bastante concentração e organização, e acho que poderia aprender a me "comportar" direito e quem sabe seguir essa vocação.

   Eu já quis ser atriz e cantora, para poder atuar em musicais e ser reconhecida pelo meu trabalho, e cá entre nós, essa ideia não foge muito do meu pensamento. Sempre dizem que eu tenho uma bela voz e que me daria bem nessa área, mas infelizmente a minha timidez impede que eu a siga. 

   Eu já quis ser escritora, para poder escrever belas histórias e encantar as pessoas com elas, e ainda pretendo ser. Quero escrever romances, dramas, aventuras e o que mais a imaginação permitir. É um sonho que tenho desde pequena, e desde então nunca saiu da minha cabeça. Espero realmente um dia conseguir realizá-lo.

  Eu já quis ser jornalista, para poder levar a notícia até as pessoas e alertá-las ou preveni-las (de certa forma) sobre o que acontece no mundo, e decidi que é isso o que realmente desejo ser. Acredito que encontrei minha verdadeira vocação, e quero ser reconhecida pela mesma.  

             Espero que tenham gostado.  






Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programação: Letícia Persi | Ilustração da header: Akeno Kurokawa Ilustrações | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO