[Poemas]: A Tristeza

4 de outubro de 2015



   Eu sempre gostei de poemas, principalmente aqueles que transmitem os sentimentos do autor. Pensando nisso, resolvi postar alguns de meus poemas que tenho há tempos aqui no blog, afim de perder o medo que tenho de postá-los. Enfim, espero que gostem. 




A Tristeza

A tristeza é os dias chuvosos,
o término de relacionamentos amorosos.
A tristeza é a falto do que preciso,
a moça a espera de um sorriso.
A tristeza é a primavera sem flores,
o homem sem amores.
A tristeza é a praça não florida,
a dor de uma perda dolorida. 
A tristeza é a morte inesperada,
a espera de uma triste chegada.
A tristeza é a solidão,
que habita meu coração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programação: Letícia Persi | Ilustração da header: Akeno Kurokawa Ilustrações | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO